Notícias

Policiais militares são hostilizados em ação na Vila Nova, em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

Os policiais apreendiam uma moto que foi abandonada na linha férrea após o condutor ser flagrado trafegando sem capacete

Foto: Ilustrativa
O condutor da moro apresentava sinais de embriaguez e foi detido após empurrar um dos policiais

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da noite de terça-feira (26), uma das equipes de serviço realizava patrulhamento pela Vila Nova quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete, sendo que este ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga e adentrou em uma viela que dá acesso à linha do trem, onde em seguida a moto foi encontrada.

Entretanto, quando os policiais empurravam o veículo, algumas pessoas começaram a hostilizá-los, bem como um homem com sinais de embriaguez apresentou-se como proprietário da motocicleta e além de proferir xingamentos contra a equipe, ainda empurrou um dos soldados.

Diante disso, o noticiado foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL