Notícias

Menina de 4 anos entrega esquema de tráfico de drogas do tio


Brasil Net

Ela entregou o embrulho aos policiais: "Vocês estão procurando isso?"

Foto: PCMS / Divulgação
O tio havia escondido um pacote de droga na roupa da criança

Uma criança de 4 anos revelou o esquema de tráfico de drogas do tio ao entregar um pacote de drogas à polícia. O caso ocorreu durante uma operação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que visava desarticular um esquema de narcotráfico em Campo Grande. As informações são do portal G1.

Os policiais abordaram um carro em que estavam dois irmãos e a filha de um deles. De acordo com a polícia, durante a revista do veículo e passageiros, os oficiais mantiveram a criança afastada. Entretanto, após alguns momentos, ela se virou para um policial e perguntou: “Vocês estão procurando isso, tio?”.

A menina entregou um pacote com pasta base de cocaína envolta em plástico filme, e também o esquema do tio. Durante a revista, os oficiais também acharam outro embrulho com substância análoga a cocaína dentro do carro.

A polícia estava em rondas na região em que testemunhas haviam denunciado uma boca de fumo. Um carro saía da casa em questão e os policiais abordaram o veículo.

O tio da criança confessou ter escondido a droga na roupa da menina e também admitiu traficar e abastecer os pontos de venda da região. Ele apontou os locais em que escondia a droga em casa, atrás de um televisor. Disse ele também que, por estar sem carro, pediu carona para o irmão.

A esposa do suspeito negou saber da existência de drogas na casa deles. No local, a polícia apreendeu o entorpecente, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e R$ 464 em espécie. Os oficiais constataram que o homem fracionava, embalava e pesava a droga no local, além de vender para traficantes locais.

Os dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes. A esposa foi levada pelos policiais à casa da mãe dela.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Metrópoles
CN INSTITUCIONAL