Notícias

Menino de 5 anos morre após se afogar em piscina


FACCREI - 2025

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu cerca de meia-hora depois de dar entrada no pronto-socorro

Foto: Antônio de Picolli
O acidente ocorreu em uma piscina do condomínio João Otávio, às margens da PR-092

Uma criança de 5 anos morreu na manhã de terça-feira (14), após se afogar em uma piscina do condomínio João Otávio, às margens da PR-092, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 11h15 e quando chegou ao local da ocorrência o menino já havia sido retirado da piscina por terceiros.

Foram realizadas todas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém cerca de meia hora depois de dar entrada no pronto-socorro, a criança entrou em óbito.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas não foram informados sobre as circunstâncias do incidente.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL