Notícias

Polícia Civil busca da “Princesinha do Pó” no Distrito Federal


Brasil Net

Brenda Ohana Brito, 25 anos, é acusada de lavar dinheiro e destruir provas para organização criminosa desmantelada na Operação Sistema

Foto: Divulgação
Brenda é namorada de um dos “Irmãos do Pó”, preso pela Polícia Civil do Distrito Federal

A namorada de um dos “Irmãos do Pó”, preso no âmbito da Operação Sistema, é procurada por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Brenda Ohana Brito, 25 anos, é considerada foragida após a Justiça expedir mandado de prisão temporária em seu nome.

As investigações apontam que a “Princesinha do Pó”, como ficou conhecida, lavava dinheiro para a organização criminosa e destruía provas.

Brenda fez movimentações financeiras de altos valores consideradas suspeitas. As transações eram sempre em benefício do grupo criminoso, do qual o namorado, Gilberto Cardoso, era um dos líderes.

As transferências, muito superiores à condição patrimonial da mulher, chamou a atenção dos investigadores. Os movimentos nas contas bancárias levantaram suspeitas sobre a lavagem de dinheiro faturado com o tráfico de cocaína.

Além disso, as investigações apontam que a Princesinha tentou destruir provas envolvendo a atividade criminosa dos traficantes.

Graças ao tráfico, Brenda passou por transformações tanto no corpo quanto no estilo de vida.

Imagens obtidas pela Na Mira mostram a evolução da beldade, que passou por procedimentos estéticos e cirúrgicos, entre eles o implante de volumosas próteses de silicone. Outras fotos mostram Brenda curtindo férias em praias paradisíacas e em hotéis de luxo.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Metrópoles
CN INSTITUCIONAL