Notícias

Mulher desmaia após cabine da roda gigante travar na Expoingá


Brasil Net

Houve um início de tumulto próximo a roda gigante, mas a situação foi controlada pelos policiais

Foto: Divulgação
A vítima foi socorrida por uma equipe da feira

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das cabines do brinquedo travou com a atração em funcionamento. Uma mulher, que estava dentro da cabine, passou mal e desmaiou. Houve um início de tumulto próximo a roda gigante, mas a situação foi controlada pelos policiais.

A vítima recebeu atendimento por uma equipe de socorristas que trabalha dentro da feira e encaminhada para um hospital da cidade.

A Diretoria da Sociedade Rural de Maringá lamentou o incidente ocorrido, na madrugada de sábado (14), no brinquedo “Roda Gigante”, instalado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O problema mecânico foi logo contornado e os visitantes que ocupavam o brinquedo foram retirados sem ferimentos.

A Diretoria da Rural se solidarizou com a direção do Yupie Park e ratificou a total confiança na empresa, considerada referência no segmento em que atua.

Para operar os brinquedos, com total segurança, na Expoingá 2022, a empresa apresentou todos os laudos necessários, além de manter engenheiros e técnicos no local.

De acordo com a Diretoria da Rural, em momento, algum, os fatos colocaram em risco a vida das pessoas, graças às providências tomadas pelo operador do equipamento para solucionar a pane apresentada.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal GMC Online
CN INSTITUCIONAL