Notícias

Vocalista do Metallica liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda em Curitiba


Brasil Net

James Hetfield falou com Joice Figueiró e o marido dela, na primeira noite em casa após o nascimento do filho

Foto: Reprodução/Fábio Tito
James Hetfield, do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda

Para a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, a primeira noite em casa após o nascimento do filho, que aconteceu em meio a um show do Metallica, terminou com uma surpresa: eles receberam uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield. Confira um trecho da ligação no vídeo acima.

Joice e o marido deixaram o hospital com o filho, no início da tarde de terça-feira (10). Mais tarde, no início da noite, o músico conversou com eles e parabenizou a família.

Luan, segundo filho do casal, decidiu nascer no meio do show da banda, na noite de sábado (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

"Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras", escreveu Joice em uma rede social.

Também na noite de terça-feira, diante de 70 mil pessoas que lotaram o Morumbi para ver o Metallica, em São Paulo, James Hetfield se lembrou do caso e brincou com a história.

"Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado", brincou o vocalista antes de tocar "Fuel", a terceira música da apresentação.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL