Notícias

Irmãos morrem por descarga elétrica ao tentarem conectar celular a tomada


Brasil Net

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas morreram antes de chegarem ao hospital de Itapajé

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Itapajé divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte dos irmãos

Dois irmãos morreram após receberem uma descarga elétrica enquanto tentavam conectar um carregador de celular na extensão da tomada da casa em que moravam no distrito de Iratinga, zona rural de Itapajé, no interior do Ceará, na tarde de terça-feira (4).

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao Hospital Municipal João Ferreira Gomes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os jovens sofreram uma descarga elétrica juntos, pois estavam próximos. Chovia e trovejava na região no momento do acidente.

Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme uma parente dos jovens, o corpo das vítimas foram levado à Perícia Forense da cidade de Sobral e a família aguarda a liberação para o velório.

A prefeitura de Itapajé divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte dos irmãos:

 "Estendemos as condolências aos familiares, parentes e amigos por esses Itapajeenses", diz um trecho da publicação.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do G1 CE
CN INSTITUCIONAL