Na noite de terça-feira (7), em Cornélio Procópio, um comerciante foi obrigado a acionar a Polícia Militar após quatro clientes, que consumiram cerca de 150 reais de produtos de sua lanchonete, localizada na Avenida Nossa Senhora do Rocio saírem sem pagar.
Segundo informações da PM, o fato ocorreu por volta das 23h45 e de acordo com o dono da lanchonete, três deles conseguiram fugir, mas o quarto elemento foi detido por ele.
Questionado, o rapaz se manteve em silêncio, assim como o proprietário do estabelecimento não manifestou interesse de representação, relatando que gostaria apenas que a conta fosse quitada.
Desse modo, a mãe do indivíduo foi chamada e compareceu à lanchonete, realizando o pagamento da conta e em seguida das partes foram liberadas informou a PM.