Notícias

Mesmo com várias queixas registradas na polícia, homem continua a provocar e ameaçar vizinhos em Cornélio Procópio


Brasil Net

A vítima já registrou cinco Boletins de Ocorrência contra o indivíduo

Foto: Ilustrativa
O acusado se defendeu afirmando que também foi ameaçado

Uma desentendimento entre vizinhos no Jardim Universitário, em Cornélio Procópio, vem chamando a atenção da Polícia Militar, que já atendeu no local  vários chamados de um deles.

Segundo registrado pela PM, um senhor de 46 anos, no caso a vítima, afirma que vem sendo perturbado pelo vizinho, de 66 anos, o qual ele já registrou cinco Boletins de Ocorrência contra o mesmo.

No início da noite de segunda-feira (22), por volta das 19h15, a PM teve que se deslocar novamente até a casa da vítima, que pediu ajuda após sua esposa e filhos serem mais uma vez ameaçados pelo acusado, que não satisfeito, ainda arremessou pedras contra a residência do solicitante.

Assim, a equipe policial entrou em contato como vizinho, que foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém próximo ao portão de sua residência, foram localizados três pedaços de concreto e uma faca.

Indagado sobre seus atos contra o vizinho, ele se justificou dizendo que também foi ameaçado.

Na sequência,  diante do interesse de representação da vítima contra o vizinho, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis, informou a PM..

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL