Notícias

Homem fere casal vizinho em ataque de fúria em Cornélio Procópio


Brasil Net

O caso aconteceu na Vila São Pedro na madrugada do último domingo (21/11)

Foto: Ilustrativa
Ninguém foi preso

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 3h30 de domingo (21), foi solicita a presença de uma equipe em uma residência da Rua Emílio Romano, na Vila São Pedro, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre vizinho.

Segundo a PM, no local, o morador informou que pouco antes, seu vizinho, sob o efeito de entorpecentes, havia arremessado diversos tijolos em sua residência, porém já havia se evadido do local.

Após registrar a ocorrência e orientar o morador, a equipe policial deixou o local, mas logo em seguida foi novamente acionada para se dirigir à residência, visto que informação dava conta que o vizinho, junto a um segundo elemento, teria voltado e agredido os moradores da casa onde ele havia arremessado os tijolos.

Conforme registrado pela PM, na casa, a equipe encontrou o morador apresentando um sangramento na face, o qual relatou que fora agredido com pauladas e atingido na face com uma garrafa, enquanto sua esposa, sofreu uma lesão aparentemente superficial na cabeça.

As vítimas receberam atendimento do SAMU, enquanto a equipe realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL