Notícias

Motorista é preso após provocar grave acidente na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis


Brasil Net

Uma família inteira ficou ferida no acidente, inclusive uma pré-adolescente de 12 anos de idade, que precisou ser encaminhada para Londrina

Foto: Reprodução
O motorista pagou fiança e foi liberado

Um grave acidente foi registrado na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, onde dois veículos colidiram frontalmente por volta das 13 horas.

De acordo com informações, a colisão teria sido provocada pelo motorista de um  Corolla/Toyota da cidade de Sertaneja, que após ziguezaguear pela rodovia, invadiu a pista contrária, causando forte choque contra um VW/Santana Quantum com placas de Cornélio Procópio, deixando os cinco ocupantes encarcerados no interior do veículo.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SIATE de Cornélio Procópio se mobilizaram no atendimento as vítimas, inclusive um helicóptero foi usado para locomover uma das vítimas até um hospital da cidade de Londrina, uma pré-adolescente, que estava no Santana Quantum e se encontrava em estado grave.

As demais vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio com fraturas e graves ferimentos.

Os dois ocupantes do Corolla tiveram ferimentos leves e após passar pelo exame do bafômetro, que acusou embriaguez, o motorista foi preso, mas logo liberado ao pagar fiança.

Cabe salientar que no momento do atendimento a vítimas, populares tentaram agredir o motorista, mas equipes da Polícia Militar, que estavam no local interditando a rodovia, intercederam rápido, dispersando a população.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações e imagens da RC 98.1 FM
CN INSTITUCIONAL