Notícias

Prefeitura promove evento para aproximar fornecedores de compradores de órgãos públicos de Cornélio Procópio


Brasil Net

Os compradores irão explicar aos microempreendedores quais licitações são realizadas pelas entidades, onde são divulgadas e qual o procedimento para participação

Foto: Comunicação/Prefeitura
“Rodada de Negócios – Compras Públicas”

O evento “Rodada de Negócios – Compras Públicas” terá o objetivo de aproximar os  fornecedores de seus compradores. Estarão presentes neste evento, os microempreendimentos do município, e os responsáveis pelos processos de compras e licitação dos órgãos públicos de Cornélio Procópio para explicarem a estes  microempreendedores, quais licitações são realizadas pelas entidades, onde são divulgadas e qual o procedimento para participação.

A ação promovida pela administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, visa ampliar o acervo de possíveis fornecedores para os órgãos públicos e fomentar a participação de empreendimentos locais nos processos licitatórios, estimulando a economia e o desenvolvimento do município.

Poderão participar do evento MEIs e microempresas instaladas em Cornélio Procópio, previamente inscritos.

Os interessados deverão entrar em contato com a Sala do Empreendedor, pelo telefone: 3904-1056, até o dia 22/11 para confirmar a participação.

 

Data do Evento: 23/11/2021 (terça-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Auditório do SENAC( Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)

Av Minas Gerais, 751, Centro

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL