Notícias

Mulher é expulsa de estádio ao usar camisa do Corinthians em jogo do Palmeiras X São Paulo


Brasil Net

A torcedora foi retirada pela PM e ouviu xingamentos de outras mulheres

Foto: Instagram
Mulher com camiseta do Corinthians em jogo do Palmeiras X São Paulo, no Allianz Parque

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, na última quarta-feira (17), que terminou com a vitória do Tricolor na casa do rival , contou com uma cena, no mínimo, incomum nas arquibancadas brasileiras.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram uma mulher se arriscando com a camisa do Corinthians no meio da torcida do Palmeiras. Ela, que estava acompanhada de um palmeirense, assistia à partida normalmente, até ser identificada por alguns torcedores.

No vídeo é possível ver um policial retirando a torcedora, já com uma camisa do Palmeiras por cima da do rival. Além disso, é possível ouvir xingamentos partindo de torcedoras do alviverde. "Sai com essa vagabunda daqui", afirmou uma delas. Em outro momento, a mesma diz: "Vai para pqp vocês dois".

Não há informações de como a torcedora entrou com a camisa no estádio, já que esse tipo de comportamento é evitado pela Polícia Militar ainda na entrada.

Em campo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, e quebrou um jejum de dez anos sem vencer o Tricolor no estádio. Gabriel Sara e Luciano marcaram para o clube do Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a 14ª posição, com 41 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, que tem o Bahia, com 36, como o primeiro time. Já o Palmeiras estaciona na 3ª colocação, com 58 pontos.

O São Paulo volta a campo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. Já o Alviverde encara o Fortaleza, sábado (20), às 19h, no Castelão.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal iG de Notícias