Notícias

Em Cornélio Procópio, homem tem carteira furtada por mulher que lhe pedia ajuda


Brasil Net

A mulher teria parado a vítima que transitava com seu carro na Avenida Paraná e pedido para que que ele a levasse em casa

Foto: Ilustrativa
Na carteira continha cartões e o valor de R$350,00 em dinheiro

Na noite de segunda-feira (15), por volta das 23 horas, em Cornélio Procópio, um senhor procurou a Polícia Militar após ter sua carteira furtada por uma mulher que lhe pediu ajuda.

Segundo a vítima, momentos antes ele transitava com seu carro pela Avenida Paraná quando uma mulher o parou pediu ajuda dizendo que estava se sentindo mal e ainda que precisava deslocar até sua residência, onde o filho estaria doente.

Disse ainda que a mulher já foi entrando em seu carro e acabou a levando para a residência, mas que nas proximidades da Avenida Bento Ferraz de Campos, ele a ordenou que descesse do carro.

Logo que a mulher o deixou, ele notou que sua carteira contendo documentos, cartões e o valor de R$350,00 em dinheiro havia sido furtado e que tudo indicava que teria sido a mulher.

Diante do fato, a vítima foi devidamente orientada, seguindo as equipes em diligências pela região onde a mulher teria descido do carro, porém ela não foi encontrada, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL