Notícias

Vice-prefeito de Goioerê morre após ser prensado por seu próprio veículo


Brasil Net

O político chegava em sua residência e parou o veículo, que permaneceu ligado, para pegar seu o cachorro que saia do quintal

Foto: Divulgação
Adilson Pessoa Corpa, médico e vice-prefeito de Goioerê

Adilson Pessoa Corpa, médico e vice-prefeito de Goioerê (Noroeste) pelo Progressistas, morreu na madrugada de terça-feira (16) no Hospital Paraná, em Maringá (Noroeste). Sua partida veio após sofrer um acidente com sua própria camionete na noite do último dia 4 de outubro.

Segundo nota compartilhada pelo prefeito Betinho Lima (PSD), com quem o falecido dividia a gestão, Corpa chegava em sua residência e parou o veículo, que permanecia ligado, para socorrer o cachorro que saia do quintal. Relembre o caso.

Ele, então, foi prensado pelo automóvel no portão de sua residência. Recebeu primeiros socorros no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

A morte foi confirmada por Betinho Lima em rede social. No comunicado, o chefe do Executivo se diz estar profundamente em choque com o falecimento do seu companheiro de chapa.

"Dr Adilson Pessoa Corpa deixa um grande legado na medicina de Goioerê e passa a ocupar um lugar na história do nosso município. Que Deus possa confortar Dona Silvia, Mariana Guilerme é Familiares!!", escreveu o mandatário.

A prefeitura Municipal de Goioerê declarou luto oficial por três dias na cidade.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL