Notícias

Conselho Municipal de Direitos dos Animais de Cornélio Procópio se reúne para intensificar ações de proteção


Brasil Net

Na reunião foram discutidas questões técnicas e regulamentações do órgão

Foto: Comunicação/Prefeitura
O evento contou com a participação do prefeito Amin Hannouche

O prefeito Amin Hannouche participou, na manhã de quinta-feira (09) de reunião do Conselho Municipal de Direitos dos Animais de Cornélio Procópio, promovida para discutir questões técnicas e regulamentações do órgão. A discussão foi no Centro Cultural Galdino de Almeida (área central), com participação de representantes de vários segmentos da sociedade.

“A defesa dos animais é uma questão que envolve também a saúde pública.  Por isso, aceitamos o convite para participar e oferecer nossa contribuição nesse trabalho que seus integrantes se dispõem em ajudar. Seus integrantes, inclusive, têm acompanhado o trabalho que o município vem prestando nos cuidados com os animais e só aguardam a regularização para a utilização do Centro de Recuperação de Cães e Gatos (CERCEG)”, declarou o Amin após a reunião.

Também participaram da reunião, os vereadores Rafael Alcântara Hannouche, autor do projeto que criou o CERCEG e Ana Paula Ferreira; a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski; Rafael Haddad Manfio, secretário municipal da Criança, Mulher e Adolescente; o presidente do Conselho, Yassu Kuriaki e outros integrantes do órgão. 

CN INSTITUCIONAL


Fonte: Redação CN Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio