Notícias

Família de é resgatada com vida após barco com 9 pessoas virar no Rio Ivaí


Brasil Net

Três pessoas, todas de Maringá, foram resgatadas com vida

Foto: Reprodução
Seis pessoas continuam desaparecidas

Um barco com nove pessoas virou perto de um salto no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, noroeste do Paraná, na tarde de domingo, 18. Três pessoas, todas de Maringá, foram resgatadas com vida e outras seis continuam desaparecidas. Na embarcação estavam turistas que passavam o domingo num sítio naquela região.

Os familiares que estavam na propriedade rural ligaram para os bombeiros no começo da noite informando que o grupo tinha saído à tarde para passear de barco e ainda não tinha voltado. As buscas nas margens do rio começaram em seguida e três pessoas foram encontradas, explica o tenente Rafael Blasques Dias.

“Entraram num barco, no Rio Ivaí, para ver um local chamado ‘Salto dos 3 Poços’. Ao chegar no local, à princípio, o barco teria virado, então as outras pessoas que estavam no sítio ligaram para o Corpo de Bombeiros, perto das 19h, informando que essas pessoas não tinham retornado”, diz Dias.

“Com essas informações, nós nos deslocamos para o Rio Ivaí, ali no município de São João, distrito de Ubaúna, iniciamos as buscas. Depois que a gente iniciou as buscas, nós conseguimos achar três pessoas. Um homem, uma mulher e uma criança. À princípio, todos da mesma família”, aponta o tenente.

“Continuamos as buscas até, aproximadamente, 2h40, quase 3h da manhã e, depois disso, a gente deu por encerradas as buscas nas margens e no rio para voltar hoje cedo para fazer busca aquática”, complementa Dias.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal GMC Online
CN INSTITUCIONAL