Notícias

Sem previsão de chuva, temperatura deve cair na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo o SIMEPAR, a partir da próxima segunda-feira (18), a temperatura na região deve chegar até a 4ºC

Foto: Ilustrativa
Não há previsão de chuva para Cornélio Procópio, mas o clima deverá ser de intenso frio

Áreas de instabilidades associadas a uma frente fria já atuam nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná desde a manhã de quinta-feira (15).  Nas demais regiões do estado, há um aumento da nebulosidade, porém sem registros de chuva.

A frente fria se afasta para a Região Sudeste do País ao longo da sexta-feira (16), contudo a instabilidade atmosférica segue elevada principalmente do Centro para o Norte e Leste do Paraná.

Os ventos nas camadas superiores continuam transportando umidade e calor da Região Amazônica para o estado, por isso, há previsão de chuvas com trovoadas na metade Norte, Centro, Campos Gerais e Leste. Também há previsão de chuva no Oeste e no Sudoeste, mas a intensidade será menor que nas demais regiões paranaenses.

As temperaturas sofrem queda acentuada a partir da sexta. As máximas na faixa Oeste, Centro-Sul e Leste ficam abaixo dos 20ºC. No domingo (18) resfria mais, e há possibilidade de geadas em boa parte do Paraná.

Não há previsão de chuva para Cornélio Procópio e região, mas o clima deverá ser de intenso frio, com mínimas entre 4 e 9°C no início da próxima semana.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal Bem Paraná e SIMEPAR
CN INSTITUCIONAL