Notícias

MPPR cumpre 19 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão em Cornélio Procópio


Brasil Net

A operação foi voltada ao combate aos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, segundo o MPPR

Foto: Divulgação
As ordens judiciais foram cumpridas em residências e estabelecimentos ligados aos investigados

O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, cumpre nesta quarta-feira, 14 de julho, 19 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Gralha Azul, voltada ao combate aos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

As investigações tratavam da desarticulação de grupos criminosos que promoviam a entrada de drogas e outros objetos no interior da cadeia pública local.

No curso das apurações, entretanto, foram identificadas diversas outras associações paralelas, estabelecidas para a prática do crime de tráfico de drogas em distintas regiões do município.

As ordens judiciais foram cumpridas em residências e estabelecimentos ligados aos investigados.

No cumprimento dos mandados, foram apreendidas drogas, quantias em dinheiro e uma arma, e efetuadas quatro prisões em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Para a Operação, a Promotoria de Justiça contou com o apoio de 40 policiais militares do 18º Batalhão da PM, sendo 19 deles da Rotam e da Agência Local de Inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do MPPR
CN INSTITUCIONAL