Notícias

Homem ateia fogo em quarto de motel


Brasil Net

Além do quarto, o cliente ainda colocou fogo em sua moto

Foto: Ilustrativa
A ocorrência foi atendida pela PM e Corpo de Bombeiros

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na madrugada de domingo (6), o funcionário de um motel localizado na BR 369, solicitou a presença de uma equipe no estabelecimento após um cliente atear fogo em um dos quartos.

Conforme descrito pela PM em Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local, à equipe que atendeu a ocorrência conversou com o responsável pelo estabelecimento, que relatou que horas antes o cliente chegou ao motel solicitando um quarto.

Ele teria dito ainda que a esposa também estaria vindo, mas de acordo com o recepcionista, ele notou instantes depois que o cliente encontrava-se no pátio do motel e ao alertá-lo de que não poderia ficar naquelas dependências, verificou que havia algo de errado no quarto.

Quando a equipe PM chegou ao motel, foi constatado que o quarto utilizado pelo cliente encontrava-se incendiado, bem como sua motocicleta estava toda queimada.

Diante disso foi acionado o Corpo de Bombeiros, como também dada voz de prisão ao cliente, que foi encaminhamento para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL