Notícias

VÍDEO: Vereador é preso após trocar socos com fiscal


Brasil Net

Donizeti Pereira (PSDB-SP), foi preso em flagrante após iniciar uma briga com o chefe da Vigilância Sanitária da cidade de Cajuru (SP)

Foto: Reprodução/Youtube
O vereador estava incentivando comerciantes a desrespeitarem medidas restritivas

O presidente da Câmara Municipal de Cajuru (SP), Wagner Donizeti Pereira (PSDB-SP), foi preso em flagrante após iniciar uma briga com o chefe da Vigilância Sanitária da cidade, Antônio Mandu. Um empresário que o acompanhava também foi detido.

Segundo a EPTV, afiliada da TV Globo na região, a briga começou depois de o chefe dos fiscais ir até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Wagner Donizeti e acusá-lo de incentivar comerciantes a desrespeitarem medidas restritivas adotadas contra o novo coronavírus.

De acordo com informações da secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o vereador e mais um empresário que o acompanhava interromperam uma entrevista que Mandu concedia para uma TV local e iniciaram a briga.

Policiais militares ouviram barulho vindo das proximidades e constataram que os dois suspeitos haviam agredido o fiscal. Além dele, um autônomo, de 29 anos, que tentou ajudar a conter, também foi agredido.

O caso foi registrado como coação no curso do processo, lesão corporal, ameaça e difamação. Os suspeitos foram indiciados e autuados em flagrante, tendo a autoridade responsável representado pela prisão preventiva de ambos.

 

Assista ao momento da briga:

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal UOL
CN INSTITUCIONAL