Notícias

Homens acabam presos após agredirem esposas, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM atendeu a duas ocorrências de violência doméstica, uma na Vila Moreira e outra no Conjunto Fortunato Sibim

Foto: Ilustrativa
Os acusados foram autuados na Lei Maria da Penha

No decorrer de quarta-feira (28), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio atenderam a duas situações distintas de violência domésticas em bairros da cidade, as quais resultaram em prisões dos agressores.

Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14 horas de quarta-feira (28), quando a central da 1ª Companhia recebeu uma ligação no telefone de emergência 190, na qual uma pessoa relatava que em uma das ruas da Vila Moreira encontrava-se uma mulher gritando por socorro.

De acordo com a PM, rapidamente equipes foram enviadas para o local e ao chegarem encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida pelo marido.

Já no período da noite, por volta das 21h30 de quarta-feira (28), foi solicitada a presença de uma equipe em determinado endereço do no Conjunto Fortunado Sibim, onde estaria ocorrência, uma situação de violência doméstica.

Conforme registrado pela PM, no local, em contato com a moradora da casa, momentos antes ela teria entrado em vias de fato com o marido, que queria trocar os objetos da casa por drogas.

Disse ainda que o filho do casal, de 17 anos, acabou intervindo, sendo necessária também ajuda de um vizinho para parar a briga.

Diante disso, a equipe responsável pela ocorrência realizou patrulhamento pelo bairro em busca do acusado, que havia deixado a casa, obtendo logo depois êxito em localizá-lo.

Em ambas as situações os acusados receberão voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis., informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL