Notícias

Nova supercreche em Cornélio Procópio terá o nome da ex-primeira-dama Mary Alcântara Hannouche


Brasil Net

Os recursos para construção virão do Governo Federal através da deputada Luísa Canziani

Foto: Comunicação/Prefeitura
A deputada Luísa Canziani e o prefeito Amin Hannouche

A ex-primeira-dama de Cornélio Procópio, professora Mary Alcântara Hannouche, falecida em outubro de 2019, será homenageada com o nome a uma nova supercreche que será construída no município.

Os recursos para a construção foram anunciados na semana passada pela deputada federal Luísa Canziani (PTB) em visita que fez ao prefeito Amin Hannouche, na última quinta-feira, dia 01.

Os recursos para a construção da unidade virão do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Através dessa conquista importante, as futuras gerações vão se desenvolver e ter perspectivas de futuro muito melhor”, disse a deputada.

Ela inda revelou que a homenagem à ex-primeira-dama foi sugerida pelo próprio presidente do FNDE.

“Através de videoconferência, ele nos pegou de surpresa ao condicionar a liberação desde que a unidade recebesse o seu nome Foi uma emoção para nós e toda a equipe do prefeito Amin Hannouche. Será uma justa homenagem a uma liderança que, aos longos dos anos, só fez o bem, tratando as pessoas com o maior carinho e respeito e agora terá um legado para que as futuras gerações consigam se desenvolver e ter perspectiva de futuro”, complementou.

“A deputada me deu hoje uma alegria inimaginável. Isso vai ficar guardado em meu coração pelo resto da vida. A homenagem que ele presta à minha esposa, à minha cidade, nos concedendo uma obra que vai trazer tantos benefícios para as famílias de nosso município, ficará guardada no coração de minha família”, disse o prefeito Amin Hannouche.

A obra, segundo ele, vai solucionar a demanda de vagas da sociedade neste segmento.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL