Notícias

Cornélio Procópio estuda ampliação do Centro de recuperação de Cães e Gatos


Brasil Net

O vereador Rafael Hannouche reuniu-se na prefeitura para propor a ampliação dos atendimentos no Centro de Recuperação de Cães e Gatos

Foto: Comunicação/Prefeitura
Reunião feita na prefeitura de Cornélio Procópio

O vereador Rafael Hannouche (PTB) reuniu-se na manhã da última segunda-feira (29), na prefeitura para propor a ampliação dos atendimentos no Centro de Recuperação de Cães e Gatos (CERCEG), O órgão foi  instalado no município através de indicação sua na Câmara.

Na reunião com o prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski,  o vereador propôs a expansão dos atendimentos realizados pelo órgão, através da ativação do banco de rações e ampliação do atendimento para animais de grande porte.

Criado em meados do ano passado, o CERCEG é uma unidade para tratamento especializado de animais que há muito vinha sendo pedido para a população. A unidade funciona na zona oeste da cidade, proximidades da pedreira municipal.

“Conseguimos sua instalação com apoio irrestrito do prefeito Amin Hannouche, mesmo no período da pandemia e está cumprindo com suas funções, mas já está precisando dessas adaptações. São melhorias que vão favorecer o trabalho que hoje é oferecido gratuitamente para a população”, disse o vereador.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Ataíde Cuqui
CN INSTITUCIONAL