Notícias

Homem de 64 anos morre atropelado por caminhão de coleta de lixo


Brasil Net

O motorista do caminhão afirmou não ter visto a vítima atravessando a rua

Foto: Rádio Cabiúna
A vítima chegou a ser levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu

Na manhã de terça-feira (30), um homem de 64 anos de idade ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão de recolhimento de lixo da prefeitura na área central de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 9h45 em um dos cruzamentos da Avenida Bandeirantes, em um semáforo próximo de um supermercado.

De acordo com o motorista do caminhão, ele estava parado no semáforo, sentido quem vem do cemitério ao centro da cidade e quando este abriu, seguiu em frente, mas neste momento o homem veio atravessar a rua e devido pouca visibilidade do tamanho da frente do seu veículo, não percebeu o pedestre.

O caminhão acabou passando por cima da vítima, de nome Jair Augusto de Lima, morador do Bairro Ibiúna, que ficou presa em baixo do veículo.

O homem sofreu vários ferimento e fraturas. Ele foi socorrido por equipes do SIATE e SAMU, sendo encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito pouco depois.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Rádio Cabiúna
CN INSTITUCIONAL