Notícias

Loja de bebidas de Londrina dá brinde a quem votar pela saída de Karol Conká


Brasil Net

Karol Conká está no "paredão” contra o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o doutorando em Economia Gilberto Nogueira

Foto: Divulgação/Folha de Londrina
Ao votar na presença de um dos sócios, o freguês ganha um drops ou um geladinho

Uma distribuidora de bebidas recém-inaugurada na Avenida Maringá, em Londrina, entrou na ofensiva pela saída da rapper Karol Conká da atual edição do BBB, o Big Brother Brasil. Desde domingo (21) até terça (23), quem for ao local e votar na sister, na presença dos sócios do estabelecimento, ganha um brinde.

A ação de marketing vai até o fim da votação nesta terça, que é promovida pela Rede Globo, produtora e exibidora do programa. Karol Conká está no "paredão” contra o instrutor de crossfit Arthur Picoli e o doutorando em Economia Gilberto Nogueira - ambos, notórios desconhecidos até o início do programa.

Ao votar na presença de um dos sócios, o freguês ganha um drops Halls preto ou um geladinho, que pode ser de açaí, morango, tutti frutti, abacaxi ou limão.

Com pouco tempo de funcionamento, o estabelecimento, localizado na avenida nas proximidades da Rua Humaitá, pertence aos estudantes de Economia Luiza Antunes Da Silva, Guilherme de Abreu Tomiatti e Manuela Vieira Taioqui,

Segundo Luiza, idealizadora da promoção, a ação deve voltar toda vez que um participante tiver um comportamento que não seja "socialmente aceitável”. "Ela [Karol Conká] humilhou bastante gente e teve atitudes [no BBB 21] que não são legais, ainda mais vindas de uma diva do pop. Precisamos de mais empatia entre os brasileiros’, justifica.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Folha de Londrina,via Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL