Notícias

Mulheres e crianças são atacadas por cães da raça Pitbull em Andirá


Brasil Net

Os animais estavam soltos na rua e o dono viu tudo, mas não ajudou

Foto: Ilustrativa
Uma mulher e uma criança de 10 anos foram mordidas por um dos cães

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 de quarta-feira (17), três mulheres e uma criança de 10 anos de idade procuram a equipe de serviço no destacamento, onde passaram a relatar que momentos antes, enquanto caminhavam por uma rua do Bairro Santa Helena, elas foram atacadas por um dois cães da raça Pitbull, que se encontravam soltos na via.

De acordo com a PM, as mulheres continuaram relato informando que um dos animais partiu primeiramente para cima de uma criança de dois anos de idade e que esta foi salva por um veículo da Vigilância Sanitária que passava pelo local, mas que em seguida acabou mordendo uma das mulheres e também seu filho de 10 anos.

As vítimas informaram ainda que o proprietário dos animais presenciou o ataque, mas que não prestou qualquer ajuda, nem tampouco as procurou a fim de saber sobre o atendimento hospitalar.

Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência, sendo o proprietário dos animais procurado, mas este não foi encontrado, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL