Notícias

Jovem que serve exército em Israel é eleita o rosto mais bonito de 2020


Brasil Net

Yael Shelbia tem 19 e é atriz, modelo e no momento serve o exército israelense, que é obrigatório no país

Foto: Reprodução/Instagram
Ela foi eleita em primeiro lugar na lista anual dos “100 rostos mais bonitos do ano”

Ela é atriz, modelo e no momento serve o exército israelense, que é obrigatório no país. Yael Shelbia tem 19 e foi eleita em primeiro lugar na lista anual dos “100 rostos mais bonitos do ano” criado pela  TC Candler & The Independent Critics.

Shelbia também venceu a colega israelense Gal Gadot, a “Mulher Maravilha”, que ficou em 21º lugar na lista, divulgada no final do ano. A jovem cumpre o serviço militar obrigatório na Força Aérea de Israel e apareceu em campanhas para a empresa israelense de roupas Renuar.

Ela também virou o rosto da linha de maquiagem KKW Beauty, da badalada Kim Kardashian.

 “Ao contrário da maioria das outras classificações anuais de beleza, a lista não é um concurso de popularidade e definitivamente não é específico de um país. Não se trata do corpo mais sexy ou da celebridade mais famosa. Em vez disso, a lista tenta informar e ampliar a opinião pública. Você encontrará superstars e novas estrelas, sensações globais e também desconhecidos”, disseram os organizadores da TC Candler.

Para chegar ao resultado, a associação de críticos levou em consideração a opinião dos próprios leitores.

E não foi a primeira vez que a modelo israelense apareceu na lista. Ela subiu no ranking da lista nos últimos anos. Ficou em 14º lugar em 2017, 3º em 2018 e 2º ano passado, antes de assumir o primeiro lugar desta vez.

Mesmo assim, Shelbia se surpreendeu com o resultado:

“Eu nunca cheguei em primeiro lugar em nada…. é muito bom ”, disse a jovem.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Times of Israel
SEMANA 01 Faccrei