Notícias

Prefeitura de Cornélio Procópio lamenta morte de funcionária do CREAS


Brasil Net

Abykeila Francyelle Ribeiro Ramos, de 30 anos conduzia um carro que capotou na madrugada do último domingo (10), na PR-160, nas proximidades de Congonhinhas

Foto: Facebook/Reprodução
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina

Abykeila Francyelle Ribeiro Ramos, de 30 anos, se envolveu em um acidente na madrugada do último domingo (10), no quilômetro 95 da PR-160, nas proximidades de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ela conduzia um veículo Fia/Uno e teria perdido o controle da direção, batido contra um barranco e capotado o automóvel no canteiro da pista.

Ela foi socorrida no local e encaminhada em estado grave pelo helicóptero do SAMU ao Evangélico de Londrina, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde em m estado grave, aonde na madrugada de terça-feira (12), veio a falecer.

Abykeila trabalhava no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Cornélio Procópio.

 

A prefeitura do município publicou uma nota:

"É com muita tristeza que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cornélio Procópio, vem através deste, comunicar o falecimento de nossa funcionária Abykeila. Neste momento de dor, externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos e que Deus, nosso Senhor, a acolha de braços abertos ao caminho da eternidade", afirmou o comunicado.

 

O pai dela, professor Luiz Pereira Ramos, é muito conhecido em Congonhinhas, cidade onde o corpo foi sepultado na terça. Atualmente, ele é o diretor do Colégio Estadual Professor Aídes Nunes da Silva.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Abykeila lamentam a morte dela e prestam homenagens.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Tarobá news
CN INSTITUCIONAL