Notícias

Homens em carro com motorista bêbado atiram contra PM


Brasil Net

A equipe policial atendia situação de perturbação do sossego em Uraí

Foto: Divulgação / PM
Uma pistola foi apreendida e quatro indivíduos presos

Por volta das 3h30 da madrugada de sábado (21), a equipe de serviço da Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Cidade Alta, sendo que ao chegar ao local foi possível visualizar uma aglomeração considerável de veículos e pessoas.

Segundo a PM, antes mesmo da equipe descer da viatura para averiguar, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo e logo foi visualizando um indivíduo em um veículo Hyunday Sonata portando uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, tal indivíduo ainda teria efetuado mais um disparo, desta vez em direção a viatura, sendo injusta agressão revidada.

Em seguida o veículo foi abordado e verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, bem como foram apreendidos dentro do carro bebidas como uísque e cinco estojos de munição 9mm.

A arma utilizada para efetuar os disparos foi localizada no trajeto realizado pelo veículo e desse modo, os quatro ocupantes do carro foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL