Notícias

PM flagra mulher vendendo maconha para casal em Cornélio Procópio


Brasil Net

A situação ocorreu na Rua Principal da Vila Nova

Foto: PM / Divulgação
Três pessoas foram presas

Por volta das 10 horas da manhã de terça-feira (17), durante patrulhamento pela Rua Principal da Vila Nova, uma equipe de RPA da Polícia Militar de Cornélio Procópio, flagrou o momento em que um casal tentava adquirir entorpecente de uma mulher em frente a uma casa, conhecido como “Biqueira de Fumo”.

Segundo a PM, diante disso, foi realizada a abordagem na mulher e de mais duas pessoas que se encontravam em dentro da casa onde reside, onde foram localizadas seis porções de maconha, uma balança de precisão, giletes e uma tesoura com resquícios da droga e dinheiro trocado.

Na casa os policiais ainda encontraram material para embalar a droga, nove aparelhos celulares, um tablet, um corta piso da marca CORTAG e uma parafusadeira da marca BOSCH e outros objetos de procedência duvidosa.

Na sequência três indivíduos que se encontravam na casa receberam voz de prisão por tráfico ou associação ao tráfico de drogas e ainda a moradora por maus tratos a animais, visto que foi também foi localizado no imóvel um coelho preso dentro de uma caixa de água embaixo do sol, sem alimento ou água.

Todos envolvidos seguiram junto aos materiais apreendidos para a DP para os devidos procedimento e animal entregue ao IAP, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL