Notícias

Estilista de 71 anos posa de top e viraliza


Brasil Net

A badalada estilista Vera Wang viu seu nome ganhar as manchetes e as redes sociais de maneira que ela não previa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Boa forma impressiona!

Ao compartilhar uma foto sua usando um top, a badalada estilista Vera Wang viu seu nome ganhar as manchetes e as redes sociais de maneira que ela não previa. Tudo por conta da sua impressionante boa forma aos 71 anos.

Vera Wang é uma das estilistas mais badaladas do mundo da moda, já tendo desenhado vestidos lindíssimos para quase todas as celebridades hollywoodianas, além de manter uma clientela fiel entre o público AAA. Mas, no inicio deste ano, Wang chamou atenção por outro motivo que não o seu trabalho.

Ao compartilhar uma foto sua usando um top, viu seu nome ganhar as manchetes e as redes sociais de maneira que ela não previa. Tudo por conta da sua impressionante boa forma aos 71 anos.

O clique foi feito enquanto ela se isolava em Miami em maio. O abdômen, braços e pernas tonificados de Vera viararam pauta em diversas publicações.

Questionada pela revista People sobre sua reação à repercussão da foto, Vera disse “Fiquei totalmente chocada. Para ser totalmente honesta, o verdadeiro objetivo dessa foto era [mostrar] as presilhas de cabelo que eu usava.”

“Mesmo nos meus anos na Vogue como editora [ela trabalhou na revista por 16 anos antes de fazer a transição para o design], criei muitas fotos e estava sempre atrás das câmeras. Então, sempre me considerei como alguém que, com toda a justiça, foi o criador e não o assunto em questão. Então foi meio chocante. Não posso mentir para você.”, continuou.

Vera Wang ainda revelou qual é os egredo da sua boa forma: “eu diria que é esporádico. Esporádico é a palavra perfeita”, disse Wang quando questionada sobre sua rotina de exercícios. “Quer dizer, eu fui uma atleta de elite na minha juventude. Fui patinadora artística nos Estados Unidos e dançarina na Balanchine School of American Ballet. Acho que quando você passa os primeiros 16 anos de sua vida fisicamente engajado, é uma coisa que fica com você. Há uma memória muscular que acompanha isso.”

 “Dormir é a chave para sobreviver ao crescimento de uma empresa, criando dois filhos”, diz Wang. “Quer dizer, acho que não poderia existir se não conseguisse dormir. Tive de descansar porque sinto que é um regenerador. Dormir é uma parte muito importante e certamente a vodca. Porque quero dizer, é só tão bom poder relaxar com um coquetel.”

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Conti
CN INSTITUCIONAL