Notícias

Ratinho testa positivo para Covid-19: “Não façam festa, estou bem”


Brasil Net

Apresentador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Foto: Reprodução/SBT
Carlos Massa, o Ratinho, que também contraiu o vírus

Mais uma figura da televisão brasileira testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira (22/10). Depois de Erick Jacquin, chef e apresentador da Band, confirmar o diagnóstico, é a vez de Carlos Massa, o Ratinho, anunciar que também contraiu o vírus.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador afirmou que, embora esteja assintomático, precisará se afastar do SBT para cumprir o isolamento social.

“Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19“, disse Ratinho em sua rede social.

“Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, complementou o apresentador.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Metrópoles
CN INSTITUCIONAL