Notícias

Motociclista fica ferido em colisão com carro na Avenida Dom Pedro I, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Populares removem vítima de local do acidente a expondo ao perigo de agravar seus ferimentos

Foto: Reginaldo Tinti
Movimentar bruscamente a vítima após um acidente pode deixá-la com grave sequelas, alertou o SAMU

Na tarde de sexta-feira (2), uma colisão foi registrada na Avenida Dom Pedro I, próximo a trevo do Jardim Panorama que dá acesso a BR-369, em Cornélio Procópio, onde uma moto e uma picape colidiram.

O condutor da moto ficou ferido e a equipe do SIATE foi acionada e como a unidade da entidade fica próxima o local do acidente, rapidamente chegou ao local, onde encontrou a vítima consciente e orientada sendo amparada por populares, apresentando escoriações pelo corpo, informou o médico.

Segundo a equipe do SAMU,o que preocupou é que ao tentaram ajudar, populares removeram o motociclista do local do acidente, o levando para a sombra, algo extremamente errado, o expondo ao risco, visto que se tivesse sofrido fraturas, ferimentos na região cervical, internos, ou mesmo no crânio, estes poderia se agravar.

Após receber os primeiros socorros e ser avaliada, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa sem maiores problemas pela equipe do SAMU.

Os socorristas não souberam informar as causas do acidente, ficando a cargo da Polícia Militar, que enviou uma equipe, colher maiores dados com os envolvidos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL