Notícias

Tubarão gigante é capturado por pescador e intriga internautas


Brasil Net

As imagens do animal foram publicadas no Facebook e logo geraram comentários sobre a veracidade das fotos

Foto: AENReprodução/ Facebook
Tubarão de seis metros de comprimento capturado na costa da Austrália

Um pescador australiano afirma ter capturado um tubarão de seis metros de comprimento na costa da Austrália. As imagens do animal foram publicadas no Facebook e logo geraram comentários sobre a veracidade das fotos. Segundo o jornal australiano “Northern Star”, o homem identificado apenas como Matthew capturou o tubarão em Tweed Coast, um destino popular entre os surfistas.

Ele afirmou ter pegado um tubarão-martelo de cerca de um metro de comprimento e, então, o tubarão maior apareceu. Ele explicou ao “Northern Star” que “estava lutando contra um tubarão-martelo e ele veio e o engoliu. Você não tem como virar e falar ‘não toque nele’ ou algo assim”, disse, acrescentando que a pesca foi há algum tempo.

O usuário Geoff Brooks foi o responsável pelas fotos no Facebook no início da tarde de ontem, e ficou surpreso com a repercussão do caso. “Três emissoras de TV me ligaram, mas a foto não é minha. Isso é ridículo”, desabafou. O tubarão foi vendido para um mercados de peixes, mas o pescador disse que ficou com as mandíbulas como uma lembrança da aventura.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Extra Online
CN INSTITUCIONAL