Notícias

Incêndio danifica carros da prefeitura de Cornélio Procópio


Brasil Net

Os carros estavam estacionados no pátio da Junta de Serviço Militar

Foto: Anuncifácil
A suspeita é de incêndio criminoso

Dois veículos da prefeitura de Cornélio Procópio, VW/Gol e um VW/Voyage, estavam estacionados no pátio da Junta de Serviço Militar, localizada na Avenida Minas Gerais, em frente ao colégio Nossa Senhora do Rosário, pegaram fogo na madrugada de domingo (10), por volta da 1 hora.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e de acordo com os combatentes, o fogo atingiu parte lateral do VW/Gol e o VW/Voyage foi tomado completamente pelas chamas.

O trabalho de contensão da chamas foi difícil, pois os dois veículos estavam com os tanques de combustíveis cheios e havia a necessidade de controlar o fogo rapidamente, pois havia risco de ele se propagar para uma VW/Kombi que estava estacionada ao lado, como também para as residências vizinhas, informaram os bombeiros.

Pouco depois o fogo foi controlado e extinto, mas o VW/Gol ficou bastante danificado e VW/Voyage totalmente destruído,

Para os bombeiros, existe uma grande suspeita que o incêndio seja criminoso, sendo um grande prejuízo para o município, visto que os carros estavam parados no local havia bastante tempo e testemunhas viram alguns elementos rondando o local pouco antes, fato este registrado por câmeras de segurança.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deverá analisar as imagens gravadas pelas câmeras e investigar se realmente o incêndio foi criminoso.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL