Notícias

Homem é preso ao furtar betoneira de obra em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele puxava a máquina a pé pela Avenida Dom Pedro I, na região do Jardim Panorama quando foi surpreendido pela PM

Foto: Reginaldo Tinti
O meliante contou duas versões para a PM, que não acreditou

Um indivíduo de 32 anos de idade, já conhecido no meio policial por ter sido detido com drogas e ter se envolvido em uma ocorrência de resistência em Cornélio Procópio, segundo a Polícia Militar., foi preso em flagrante após furtar um betoneira de uma obra na noite de segunda-feira (13), por volta das 22 horas.

Populares entraram em contato com a central PM, após o verem puxando a betoneira de construção civil sozinho e a pé pela Avenida Dom Pedro I, próximo ao Jardim Panorama.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o indivíduo tentou ludibriar os policiais relatando ter emprestado a máquina de uma pessoa, que foi procura e negou o fato, afirmando que ele havia furtado a betoneira.

O implicado se defendeu, afirmando que teria pegado a maquina em razão do responsável pela construção ter uma dívida com ele no valor de oitenta reais e só a devolveria se fosse pago.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde compareceu o proprietário da obra, que negou estar devendo dinheiro a ele.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL