Notícias

Homem tenta atropelar ex-companheira em Cornélio Procópio


Brasil Net

A mulher caminhava por uma rua do Jardim São Silvestre

Foto: Ilustrativa
Segundo a mulher, as ameaças são constantes

No início da tarde do último sábado (11), por volta das 13h30, uma senhora solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em determinado endereço do Jardim São Silvestre para registrar uma queixa contra o ex-companheiro que tentou a atropelar com um carro.

Segundo a PM, no local, em contato com a senhora, esta relatou que pouco antes quando se dirigia para o local de seu trabalho, enquanto caminhava, seu ex-companheiro apareceu conduzindo um veículo Fiat/Uno, o qual teve com ele um relacionamento de dezesseis anos.

Disse ainda que homem usou o carro que dirigia para jogar o veículo contra a mesma e que não foi atropelada porque conseguiu chegar até o local de trabalho, onde se abrigou até a chegada da equipe policial.

Conforme registrado pela equipe da PM que atendeu a ocorrência, a mulher afirmou que as ameaças feitas pelo ex-companheiro são constates e como tem um Boletim de Ocorrência registrado em desfavor do agressor, pede providências do Estado.

Diante do fato, um novo Boletim de Ocorrências foi registrado, sendo a vítima orientada, na sequência foram feitas buscas no intuito de localiza o acusado, porém ele não foi encontrado, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL