Notícias

Tiro de Guerra forma mais uma turma de atiradores em Cornélio Procópio


Brasil Net

Dilamar Vieira, um dos instrutores, foi promovido a Tenente do Exército Brasileiro

Foto: Carlos Basso
O TG 05-002 encerra mais uma etapa formando Atiradores de Cornélio Procópio

O Tiro de Guerra 05/002 promoveu recentemente, a solenidade de formatura da Turma de Atiradores dos 81 anos de Cornélio Procópio.

Na oportunidade, o prefeito Amin Hannouche, que esteve presente na cerimônia junto a sua vice, a Secretária de Saúde Angélica Olchaneski, destacou o trabalho dos instrutores, o agora Tenente Geraldo Dilamar das Chagas Vieira, que foi promovido pelo Exército Brasileiro e o novo Chefe de Instrução, o Subtenente Natanael Rodrigues Albuquerque.

O prefeito Amin Hannouche também gradeceu a tarefa realizadas por eles, afirmando que cumpriram com muita dedicação, eficiência e competência o trabalho de instrução e orientação dos jovens atiradores.

Com a promoção, o Tenente Geraldo Dilamar das Chagas Vieira foi transferido para outra unidade militar do país e devido a isto, o prefeito Amin Hannouche declarou:

“O Tenente Dilamar vai deixar saudades em nossa comunidade, mas seu desempenho e dedicação no nosso Tiro de Guerra 05-002 serão lembrados por toda a nossa sociedade civil e militar, além de todos os atiradores que tiveram a oportunidade de tê-lo como comandante. Que ele possa levar boas lembranças desta etapa vivida em nossa cidade de Cornélio Procópio. Nossos sinceros agradecimentos”.

A cerimônia foi realizada nas dependências do TG e contou com a presença de oficiais do Exército da 5ª Região Militar, de autoridades civis e eclesiásticas, além de familiares e demais convidados.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL