Notícias

Irmãs são assassinadas a facadas em São Sebastião da Amoreira


Brasil Net

O acusado, ex marido de uma delas, se entregou a polícia após os crimes

Foto: Chagas Balbino
Cleonice, de 34 anos e Neuza foram brutalmente assassinadas

As irmãs Cleonice, de 34 anos e Neuza foram brutalmente assassinadas na casa onde moravam, na Rua Antônio Vidotti, Jardim Boa Vista, em São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de quinta-feira (7).

O acusado dos crimes é a pessoa de Odair, ex-marido de Cleonice, que já possuiu passagem quando menor pelo assassinato de outra mulher em Nova América da Colina com mais de 20 facadas.

Odair  teria sido visto antes do crime, em um bar da cidade, onde tomou bebidas com amigos e por volta do meio dia, foi até a casa da ex-cunhada, onde cometeu os crimes e depois se entrou a polícia.

Cleonice se separou de Odair há oito dias e mudou-se do Distrito da Terra Nova, em São Jerônimo da Serra São Jerônimo da Serra, onde vivia com ele e junto à filha de 16 anos, foi morar na casa da irmã em São Sebastião da Amoreira

O marido da cunhada só não foi esfaqueado porque acabara de sair para comprar algo na rua e a adolescente de 16 anos correu e também escapou da morte.

A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu porque o suspeito não aceitou o fim do relacionamento. O homem deve ser indiciado por feminicídio.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Blog do Chaguinhas
CN INSTITUCIONAL