Notícias

Menores são surpreendidos e apreendidos após assalto em Cornélio Procópio


Brasil Net

Armados com um revólver, os menores assaltaram uma estabelecimento da Avenida Bento Ferraz de Campus, no Jardim Bela Vista

Foto: Ilustrativa
Os menores foram apreendidos por um policial civil que passava pelo local

Dois menores foram apreendidos na tarde de terça-feira (05), por volta das 14h30, após cometerem um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bento Ferraz de Campus, região do Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio.

Durante o assalto, onde um deles usava um revólver, os menores teriam ameaçado a proprietária, que estava sozinha no local e subtraíram um aparelho celular, um cartão de crédito e quantia de três mil e quinhentos reais em dinheiro.

De acordo com informações, após o assalto, eles fugiram pela Avenida Bento Ferraz de Campus, mas acontece que a proprietária do estabelecimento, desesperada, começou a gritar por socorro e por sorte, um policial civil, de nome Marcos Antônio, que passava pelo local, veio em ajuda e agindo de forma rápida, conseguiu abordar os infratores com apoio de populares ainda correndo pela Avenida Bento Ferraz de Campos com apoio de populares.

Com eles o policial encontrou todos os produtos do roubo, inclusive a arma utilizada no assalto. Os dois adolescentes foram encaminhados para as devidas providências na Delegacia de Cornélio Procópio, sendo a situação acompanhada por agentes do Conselho Tutelar.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do do repórter Paulo Bueno da Rádio Cornélio Procópio FM
CN INSTITUCIONAL