Notícias

Conheça o Residencial Ivany Paiva Gatti - A repórter Náthaly Baraldi visitou o local


Brasil Net

Um projeto sem igual esta sendo desenvolvido no mais moderno residencial do Norte Pioneiro

Foto: CN
17 alqueires de área verde

Em Cornélio Procópio, bem próximo a você, se encontra o mais moderno residencial do Norte Pioneiro, um pedaço do paraíso entre dezessetes alqueires de área verde, que esta em fase final de vendas, restando ainda poucos lotes disponíveis para a realização do seu sonho de morar bem.

O Residencial Ivany Paiva Gatti, que esta em uma área nobre, bem ao lado das futuras instalações do Parque Científico e Tecnológico da UTFPR, é um empreendimento idealizado para ser único no gênero, com política exclusiva de preservação ambiental.

Com toda infraestrutura disponível, o Residencial Ivany Paiva Gatti conta com fornecimento de rede elétrica, pavimentação asfáltica com meio-fio, rede de água e esgoto, além do fácil acesso para o centro da cidade.

Um projeto sem igual esta sendo desenvolvido no local com reflorestamento de vale, lago para pesca e lazer, com pista de caminhada, entre outros detalhes de tirar o fôlego, em uma paisagem paradisíaca que vai garantir aos seus moradores qualidade de vida.

Bom para se investir e ótimo para viver, o Residencial Ivany Paiva Gatti possui ótimas condições de venda à prazo, com descontos especiais para pagamentos à vista no seu terreno.

 

 

Com autorização garantida pela prefeitura de Cornélio Procópio, todos os lotes estão liberados para construção de sua casa ou sobrado para se juntar a mais de cem imóveis ali já existentes.

Venha conhecer de perto o Residencial Ivany Paiva Gatti:

- Portal de entrada na Avenida dos Cravos, no Jardim Panorama  

- O plantão de vendas está no local, inclusive nos finais de semana

- Contatos também podem ser feitos pelo telefone (43) 3523-7926 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL