Notícias

Avião do Star Wars é lançado no Brasil e já esta pronto para viagens para Flórida


Brasil Net

O Stormtrooper Plane, lançado pela Latam em parceria com a Disney no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Bruna Toni
O avião celebra a recente abertura da área Star Wars

Você já escolheu o seu lado da força? Está mais para a Resistência ou a Primeira Ordem? Quer viver um dia de jedi ou de sith? Independentemente da resposta, a partir da noite de quinta-feira (10), os fãs de Star Wars terão a chance de se sentirem parte da história de um jeito bem diferente: voando a bordo do Stormtrooper Plane, um Boeing 777 da Latam cuja nova roupagem é inspirada na saga ou, mais especificamente, nos famosos soldados do lado escuro da Força.

Em parceria com a Disney, a companhia aérea lançou a novidade para celebrar a recente abertura da área Star Wars: Galaxy's Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida.

O avião foi apresentado à imprensa e a convidados da América Latina e Estados Unidos na manhã desta quinta, 10, num evento repleto de suspense e surpresas realizado no hangar da Latam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Além da pintura externa, que durará por 3 anos, o avião tem novas cabines, mais espaço para os pés e capacidade para até 410 passageiros.

Sabendo da fidelidade do público brasileiro às viagens de férias nos parques da Flórida, a Disney comprova com a parceria seu interesse no "importante mercado da América Latina", como disse Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas da Disney Destinations, durante o evento.

Além da novidade, as empresas ainda surpreenderam os fãs convidados dando a eles uma viagem, com tudo incluído, para o parque da Disney em Orlando. Ou seja, uma grande oportunidade para ir além do voo e fazer a imersão completa no mundo de Star Wars.

A primeira viagem do Stormtrooper Plane ocorre nesta noite, saindo do Brasil em direção a Miami. Mas o avião fará outros roteiros, incluindo Nova York, Londres e Frankfurt. Afinal, a defesa da galáxia é universal.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Estadão
CN INSTITUCIONAL