Notícias

Carros colidem na BR 369, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os motoristas tiveram sorte e sofreram ferimentos leves, mas os veículos ficaram destruídos

Foto: Reprodução Anuncifácil
A BR 369 está em obras e toda atenção é necessária

Na manhã de domingo (7), um grave acidente foi registrado na chamada “Curva da Morte” da BR 369, na saída de Cornélio Procópio para quem segue para a cidade de Londrina, onde dois veículos, um Fiat/Uno e um Chevrolet/Corsa Classic colidiram frontalmente por volta das 11 horas.

O motorista do Corsa, com placas de Cornélio Procópio, relatou rumava para o centro da cidade, mas durante um fina chuva acabou perdendo controle quando o pneu de seu veículo passou por cima de um divisor da rodovia, vindo o carro a rodar e invadir a pista contrária, colidindo de frente com o Uno, que seguia para Londrina.

Equipes de socorro e resgate do SIATE, Econorte e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e em cada veículo foi encontrado somente os motoristas, não haviam outros ocupantes. Ambos estavam conscientes e orientados, apresentando a princípio ferimentos considerados leves.

Somente o condutor do Uno, com placas da cidade de Londrina, apresentava uma situação mais preocupante, pois no momento da colisão bateu o rosto contra o volante do automóvel, vindo a sofrer um ferimento no nariz, que causava um intenso sangramento, que foi logo controlado, além de certa amnésia lacunar, informou o socorrista.

Por cautela, os motoristas foram devidamente imobilizados e seguiram encaminhados para a Santa Casa local para uma melhor avaliação.

Para socorristas os motoristas tiveram muita sorte, bastava olhar as condições que ficaram seus veículos e trafegar pela BR 369, que esta em obras, está sendo perigoso e toda atenção é necessária, principalmente quando ocorre chuvas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL