Notícias

R$ 23,70 um assalto chamado pedágio - Um diário de uma pequena cirurgiã-dentista


Brasil Net

Júlia Freitas, moradora da cidade de Cambé, presta serviços em Cornélio Procópio

Foto: Reprodução
Ela esta revolta com o preço do pedágio em Jataizinho e com as condições de segurança da rodovia

Circula nas redes sociais, o desabafo da cirurgiã-dentista Júlia Freitas (foto), moradora da cidade de Cambé, mas que presta serviços em Cornélio Procópio. Ela esta revolta com o preço do pedágio em Jataizinho, que cobra o valor de R$ 23,70, um dos mais caros do país.

Afirmando que a estrada está em péssimas condições, sem sinalização e oferecendo risco aos condutores, Júlia decidiu abrir uma Petição contra o pedágio e pede a todos os usuários da rodovia que assinem o manifesto.

Na petição, já tem mais de 400 assinaturas, a cirurgiã-dentista escreve o seguinte relato:

“Desde que me formei, encaro uma rotina avassaladora, entre idas e vindas, em diversas cidades com trabalho duro para realizar meus sonhos. Amo minha profissão, amo meu trabalho, e adoro a rotina que eu tenho. Para atingir nossos sonhos, no país que vivemos, trabalho duro é necessário. Atualmente trabalho uma vez por semana em Cornélio Procópio cidade na qual tenho amigos queridos e que me recebeu de braços abertos. No entanto encaro semanalmente a distância entre Cambé e Cornélio, o que pra mim não é problema. Para quem é da região ou que frequentemente encara esse absurdo chamado pedágio e que assim como eu, cidadã de bem, que luta diariamente para sobreviver neste país, lindo por natureza e absolutamente avassalador em tributos, que se encontra indignada (o) com essa tarifa não deixe isso continuar, farei o possível para que essa palhaçada acabe”.

 

As pessoas interessadas em se unir nesta petição contra o preço do pedágio de Jataizinho ou saber mais sobre a atitude tomada pela cirurgiã-dentista podem acessar o site de assinaturas clicando no link abaixo:

 

 

 

Veja o vídeo de Júlia Freitas especial ao CN

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL