Notícias

Comerciante é encontrado morto em loja da antiga rodoviária de Cornélio Procópio


Brasil Net

Tudo indica que Juvenal Batista Nunes sofreu uma descarga elétrica ao fazer a manutenção em sua loja

Foto: Reginaldo Tinti
Foi precioso acionar a equipe do Corpo de Bombeiros e Copel para o desligamento da energia e retirada da vítima do local

Por volta das 19 horas de quarta-feira (2), chegou à sede da 1ª Companhia a informação que um senhor de 60 anos de idade teria sido vítima descarga elétrica em uma loja na antiga rodoviária, na área central da cidade.

Segundo a PM, o apoio do SAMU foi acionado, seguindo uma equipe para o local, que ao chegar encontrou a vítima, de nome Juvenal Batista Nunes (foto), já em óbito em cima de uma escada de metal apoiada em uma barra de ferro com o corpo debruçado em meio a fios da rede elétrica.

Foi precioso acionar a equipe do Corpo de Bombeiros e Copel para o desligamento da energia elétrica para a retirada da vítima do local.

De acordo com o médico do SAMU que atendeu a ocorrência e constatou a morte do comerciante, o corpo da vítima apresentava lesões condizentes com descarga elétrica e ele teria ficado por ali por cerca duas horas, ou seja, o acidente teria ocorrido por volta das 17 horas, quando estava sozinho na loja.

A Polícia Civil também esteve no local e após os devidos procedimentos, liberou o corpo para encaminhamento até o IML de Londrina.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL