Notícias

Prefeito Amin Hannouche parabeniza PSTC pelo retorno à 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol


Brasil Net

A equipe venceu o Apucarana Sport em partida realizada no Estádio Ubirajara Medeiros por 4 a 1 no último domingo

Foto: Comunicação/Prefeitura
Vereadores procopenses também compareceram ao estádio para apoiar a equipe

O prefeito Amin Hannouche parabenizou esta semana, a equipe do PSTC, que confirmou seu retorno ao grupo de elite do futebol paranaense. Ele assistiu à partida no Estádio da Vila no último domingo e vibrou com o placar de 4 a 1 para a equipe procopense.

“Estou muito feliz com o retorno do PSTC à 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, já partir do próximo ano. Todos os jogadores e a Comissão Técnica estão de parabéns pela campanha e pela classificação. Os torcedores que compareceram no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros saíram contentes e felizes pelo placar e para partida disputada com muita garra e determinação. Que venha a final deste campeonato, com mais uma vitória do PSTC”, disse o prefeito.

O vereador Edmar Gomes, presidente da Câmara e vereadores procopenses também compareceram ao estádio para apoiar a equipe.

 

O JOGO

Com um público superior a 1.500 torcedores no Ubirajara Medeiros, na Vila Independência, a equipe do PSTC se animou e fez o dever de casa. O primeiro tempo foi impecável. Barbosa e Patrick marcaram para o time da casa e praticamente confirmaram o acesso. Roberto, do Apucarana chegou a descontar no começo da segunda etapa, mas Patrick, de novo, e Gerônimo decretaram a goleada.

“Jogamos naturalmente e talvez fizemos o nosso melhor primeiro tempo em toda a competição”, afirmou o treinador da equipe, Reginaldo Vital.

A arquibancada coberta e a rocinha ficaram repletas de torcedores procopenses e da região. A cidade, que se mobilizou, está feliz com a grande conquista.

Agora as expectativas estão voltadas para a decisão do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O PSTC enfrenta o União de Francisco Beltrão.

A primeira partida será no meio de semana na casa do adversário e jogo decisivo, está previsto para o próximo domingo na Vila Independência, em Cornélio Procópio.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
Novidades Faccrei

Lady Bagunça