Notícias

Mais um assalto é registrado na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Várias ações de meliantes na região central da cidade foram registradas nos últimos dias

Foto: Ilustrativa
Até o momento ninguém foi preso

Na noite de quinta-feira (4), um cidadão solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar após ser assaltado na Avenida Alberto Carazzai, na área central da cidade de Cornélio Procópi.

Segundo a PM, no local, em contato com a vítima que já estava em casa, ela caminhava sentido a Universidade Tecnológica Federal do Paraná quando foi abordado por um indivíduo um pouco obeso de pele escura, o qual, apesar do frio, trajava shorts, camiseta de cor cinza e chinelos havaianas.

A princípio tal indivíduo teria perguntado a vítima se ela seria moradora de alguma república de estudantes naquela região da cidade e ao negar, o meliante disse ao cidadão para entregar-lhe o seu aparelho celular levantando a camiseta e fazendo menção de estar armado.

Conforme relato da vítima, após pegar o aparelho da marca ZEFONE 3 MAX de cor branca e prata, o assaltante, que também usava um corrente de cor prata no pescoço, ainda a ameaçou, dizendo que se esta chamasse a polícia, iria a matar.

Diante do fato um Boletim de Ocorrências foi registrado e a vítima orientada, seguindo as equipes de serviço em diligências pela região central da cidade e bairros adjacentes, porém o assaltante não foi encontrado, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL