Notícias

Cliente de banco de Cornélio Procópio afirma ter passado por tentativa de assalto no centro da cidade


Brasil Net

Três indivíduos o observavam quando ele retirava dinheiro do banco, afirmou

Foto: Ilustrativa
Um suspeito foi preso

Na manhã de sábado (6), por volta das 9h30, chegou até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio uma informação dando conta que um senhor teria passado por uma situação de tentativa de roubo na área central da cidade e diante do fato, várias equipes se dirigiram ao local, encontrando a vítima no calçadão.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi até o banco onde é cliente, na Avenida Minas Gerais, onde fez uma retirada de mil reais às 9h19 e antes de deixar a agência, foi abordado por um indivíduo bastante suspeito, com roubas bem batidas e boné, o qual pediu para ele ajuda para usar determinado caixa eletrônico.

A vítima continuou o relato afirmando que rapidamente deixou a área dos caixas eletrônicos do banco, mas ao sair se deparou com mais dois elementos suspeitos, que estariam com o indivíduo que lhe teria pedido ajuda momentos antes, os quais não tiravam os olhos dele.

A vítima disse que um deles estava com uma espécie de muleta, mas não apresentava qualquer dificuldade em andar e suspeitou que o objeto pudesse ser usado para ameaça, então ele seguiu rapidamente para o calçadão, onde havia mais pessoas, ficando assim em segurança.

Os elementos deixaram a agência bancária e seguiram em direção à antiga rodoviária, onde não foram mais visto, contudo, após ouvir o relato da vítima, que deu informações precisas sobre as roupas que eles usavam e características, as equipes policiais iniciaram diligências pela área central, onde obtiveram êxito em abordar um suspeito no cruzamento entre a Avenida São Paulo e Rua dos Bandeirantes, o qual foi reconhecido pela vítima com um dos elementos que estavam no banco.

Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP, sendo esperado o seu depoimento para que ele revelasse o paradeiro dos demais acusados, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL