Segundo informações da Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro do Paraná, por volta das 19 horas da noite de quarta-feira (8), a equipe de serviço recebeu informações de policiais do estado de São Paulo, que afirmavam que um veículo Chevrolet/Onix de cor prata poderia estar realizando crimes de estelionato na região, utilizando supostas vendas de utensílios domésticos.
As informações ainda davam conta que o veículo estariam naquele momento se dirigindo para Nova Fátima e diante do fato, a equipe passou monitorar a entrada da cidade e pouco depois, o carro foi visto na Avenida José de Souza, na área central, o qual foi abordado.
De acordo com a PM, do veículo desembarcaram dois ocupantes, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas no carro, foi encontrada no porta luvas, uma porção de maconha.
Questionados, os ocupantes confirmaram que seriam moradores do estado vizinho e estariam vendendo utensílios doméstico, como informado na denúncias.
Nas maquinas de cartão e produtos que utilizavam a equipe policial não constatou nenhum indício delito relacionado ao crime de que eram suspeitos, entretanto, devido ao porte de maconha, que seria de uso pessoal, ambos foram encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado em desfavor de um deles, que assumiu ser de sua propriedade a droga, na sequência foram liberados, informou a PM.

Seguranças fortemente armados e sem documentação são detidos em Sertaneja
17/06/2026 às 16:36:43
Mulher morre ao ser atropelada na BR-369
17/06/2026 às 16:32:00
Jovem atingida por galho de árvore no Paraná recebe tratamento por polilaminina
17/06/2026 às 16:28:00
Quadrilha explode caixas eletrônicos e espalha medo em cidade do Paraguai
17/06/2026 às 16:19:56
Pancadaria envolve torcedores da Argentina e da Argélia em Nova York
17/06/2026 às 16:16:52
Grave colisão entre carreta e trem deixa um morto no Norte do Paraná
16/06/2026 às 17:41:00